Google+

9 de jul de 2013

Projeto de quarto provençal para moça





Palavras da minha cliente sobre o seu futuro quarto no apartamento novo:

"Decidi que quero meu novo quarto em um tema romântico, no estilo provençal, com cores claras. Minha mãe tem uma mesinha no estilo antigo que dá pra transformar em provençal e provavelmente ela será minha escrivaninha. 
[...] Adoro laços, estampas florais...enfim, sou pisciana!"

Para aproveitar melhor o espaço do quarto no apartamento, sugerimos um puff baú ao lado da cama, que serve de apoio para se vestir e se calçar em frente à porta espelhada do guarda-roupa. A princípio, será um guarda-roupa embutido, porém pesquisamos uma alternativa de um guarda-roupa provençal à moda antiga, bem ao gosto da cliente. O estilo provençal pede estampa de flores, que podem compor bem com listrados e estampas geométricas. O local da televisão foi pré-determinado na construção do apartamento e neste canto foi alocado um espacinho para a mesinha como solicitado.











Opção alternativa: guarda-roupa provençal
 





Continuação: a forma como eu organizei o layout deste quarto de dimensões reduzidas está: aqui

Érica Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...