Google+

13 de nov de 2013

Detalhes e minimalismo no Natal


Minimalismo, de maneira propriamente dita, descreve movimentos em várias formas de arte e design, em que a necessidade é expor apenas e basicamente a essência ou a identidade de um conceito através da eliminação de todas as formas, recursos ou conceitos não-essenciais. Minimalismo, portanto, é fazer valer na prática a ideia de que menos é mais.

Ficam muito interessantes as decorações natalinas tomam este partido, tendendo ao minimalismo. O detalhe vira uma surpresa agradável e a ideia do natal é lembrada em sua essência, sem rebuscamento, tentando ser singela, de maneira adequada à ocasião que comemoramos.

Fonte

Em termos de Design de Interiores, a decoração natalina minimalista também personaliza a decoração e faz o ambiente de certa forma mais íntimo, diferenciando-o dos grandes centros comerciais, em que a decoração é reforçada para deslumbrar e atrair compradores. Em casa, no lar-doce-lar, não há necessariamente esta necessidade.

As ideias a seguir são úteis tanto para quem quer aderir à decoração minimalista, quanto para  os apaixonados em decoração natalina que querem caprichar em todos os detalhes. Também mostram que os tradicionais enfeites podem ser substituídos com muita criatividade.

Fonte

Fonte



Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte


Fonte


Érica Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...