Google+

22 de mai de 2014

E se o grafite entrar em casa?

Imagem

O grafite é uma arte que geralmente que pede grandes murais para se expressar com liberdade. Eu sou super à favor deste embelezamento urbano, desde que se respeitem as questões de propriedade. E acredito mesmo que os grafiteiros poderiam ter mais convites para se expressar assim:

Imagem

Mas há a chance de o grafite conversar com a decoração de interiores:

Imagem
Minha xará, Érica Mizutani. em ação. Imagem

De repente, sua parede pode ganhar um destaque especial e diferenciado.

Imagem

Às vezes só em um detalhezinho personalizado:

Casa Abril

Imagem

Mas sem dúvida é uma tendência apenas para aqueles que são ousados. Como as fotos a seguir, no apartamento do arquiteto David Bastos:

Casa e Jardim
Casa e Jardim
Que tal?

Érica Marina

3 comentários:

  1. Oi!
    Adoro grafite, mas na rua. hahhaha Acho que na minha casa não ia combinar muito não.
    É tudo uma questão de estilo, não é mesmo?
    beijooos

    p.s: Vem me visitar!
    http://lanacasademainha.blogspot.com.br/
    =*)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...