Google+

14 de abr de 2015

Cachorros na decoração e no design de interiores

Imagens: (1);(2)

O que é uma decoração boa para cachorro!? rsrsrs

Trocadilhos à parte, os cachorros em geral são um tipo de pet menos exigente que os gatos, mas eles também adoram ser mimados!

Em geral, as grandes raças e especialmente os filhotes, precisam de um espaço grande para suas brincadeiras e seu desenvolvimento. Por isso, muitas vezes eles acabam sendo decisivos na compra de uma casa com quintal.

De qualquer forma, uma portinha pode resolver caso você escolha restringir sua circulação pela casa. Apenas garanta que ela combine com o restante.

Caso contrário, é preciso escolher com cuidado os móveis, porque você pode presenciar a cena abaixo:

Eles também preferem os seus melhores estofados! rsrsrs

Quando a espécie é menor e mais sossegada, também se pode conciliar a paixão por cães com morar em apartamento. Então é necessário verificar as regras do condomínio e se estiver ok, não se esquecer de levar o cãozinho para passear. Enquanto ele estiver do lado de dentro, existem soluções bem criativas para que ele tenha um cantinho especial!

Dog House por Seungji Mun
Veja que interessantes e lindinhas essas caminhas modulares de cachorro, feitas de tecido à prova de água e antibactericida. Você mesmo pode criar uma dessa! É conforto para o cachorro e beleza para a decoração!
Imagens
Para cachorros que rondam a cozinha em busca de comida, é interessante ter as vasilhinhas bem próximas. Pode-se fazê-lo com estilo, olha só:


A caminha especial também pode ser embutida na marcenaria sem perder o design.


Escolha um lugar próximo de onde os donos passam mais tempo acordados, para que o cão se sinta em companhia!

Na hora de dormir, um móvel próximo pode ser uma boa opção para não ter que dividir a cama. É uma questão de educar com carinho e paciência.


Se em vez de camuflar a caminha do dog, você prefere assumi-la, existem opções em miniaturas de design assinado, olha que luxo:


Eu com certeza prefiro essa segunda opção!

Em vez de assumir um dilema entre a presença dos bichinhos e um lar esteticamente agradável, é possível resolver os dois. Mais uma vez, com uma pitada de bom gosto e criatividade, permite-se definir seu estilo no design de interiores sem abrir mão do que você mais gosta!

Érica Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...