Google+

12 de set de 2015

Elegância Casual

Cada projeto que assumo como designer de interiores é diferente do outro, mas eles têm entre si algo em comum: minha assinatura visual. Já tentei algumas vezes expressá-la em palavras, sem muito sucesso. Por isso neste post vim trazer um pouco de tudo o que eu gosto.  São tantas possibilidades de nos inspirar!

Em síntese, posso dizer que todo o projeto tem uma certa elegância casual. Faz sentido: dos ingredientes que eu tenho - planta da área a projetar, necessidades e gostos pessoais de cliente, móveis pré-existentes, novas sugestões - tudo isso casualmente misturado ao gosto do cliente, vem a mim para encontrar a elegância compositiva do projeto final.

De alguma forma, eu harmonizo suas preferências, da mesma maneira como se faz um arranjo de flores: estudando-o com carinho, misturando elementos, aparando excessos, fazendo uma composição.

É fato que, entre tantos estilos possíveis, é justo a personalidade do cliente que torna cada projeto tão especial e diferenciado. Estou  sempre aberta a novos estilos e novas experiências. Abaixo seguem fotos de projetos que são verdadeiras inspirações para mim!



Houzz

Houzz
Houzz

Traga suas ideias! Vou adorar conhecer seu estilo e transformá-lo num projeto lindo! ;)

Érica Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...