Google+

2 de out de 2015

Um pouquinho de rosa pra comemorar outubro!

É muito interessante termos um mês do ano de conscientização para a mulher lembrar de cuidar de si (saiba mais). Em homenagem a esse mês especial, selecionei ambientes lindos que usam o rosa com classe. Muita feminilidade no ar!


Houzz

Olha que frescor o rosa traz! Tons fortes da cor caem bem para alegrar o ambiente e dão um ar ultra moderno (contemporâneo) para o ambiente!

  
Houzz


Houzz
Procure usar a cor de maneira equilibrada, para o excesso não saturar o ambiente. O cor-de-rosa é bem alegre, use com moderação!
Houzz



Que diferença a cor faz nessas portas!
Houzz
Misturado com outras cores fica muito bom! O verde é complementar, o azul e amarelo são contrastantes e vermelho, lilás ou laranja são análogos!

Houzz
Houzz
Houzz
Rosa também é clássico! É só suavizar o tom!
Houzz
Houzz
Uma dica minha: pontue o rosa sobre tons de cinza e materiais naturais. Fica muito mais elegante que a combinação com  o marrom que eu vejo bastante usada por aí!
Casa Cláudia
Houzz

Houzz
A combinação com o marrom está liberada também, mas prefira tons mais fechados e suaves:

Casa Vogue
 Uma dica final. Sabe esse tom suave de rosa da foto abaixo? É chamado "Rose Quartz" e escolhido pela Pantone como a cor de 2016! E ele combina "lindamente" com os acessórios cobre que estão super na moda! Maravilhoso, hein?!


Casa Vogue


Inspirou? Apaixonei!

E ah, meninas, se cuidem, hein?

;)

Érica Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...