Google+

5 de jan de 2017

Começando um excelente 2017!

Um novo ano que começa é sempre uma boa oportunidade para pensar a vida e a carreira. E nesse ano de 2017 eu só tenho gratidão a Deus, pelo meu trabalho e pelas pessoas que me cercam, seja na forma de parceiros, clientes ou amigos.


Eu me considero uma designer de interiores de sucesso, apesar de estar muito longe do auge da minha carreira. O que significa isso? Significa que eu amo o que faço e meu trabalho deveras me dignifica.

AMOR não se explica! Mas meditando um pouco mais, eu percebo o por quê de me sentir dignificada:

1) Eu escolhi ser correta e honesta na minha forma de trabalhar. 
2) Trabalhar corretamente, ser pontual - parecem diferenciais nesses dias de hoje, mas pra mim são obrigação!
3) Eu busco sempre atender o cliente por mais que isso signifique mudar tudo o que eu tinha feito com o maior carinho.
4) Eu pego "amor" pelas famílias que estou tratando, pelo projeto que estou desenvolvendo. São todos queridos! De vez em quando, bate saudade!
5) Eu adoro fazer meus clientes felizes!

Minha realização é realizar o sonho daqueles que confiam em meu trabalho! E sucesso pra mim é virar o ano trabalhando muito!

;)

Beijos!

Érica Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...