Google+

19 de jul de 2017

Projeto e ansiedade

Imagem
Meus antigos clientes, meus atuais clientes e meus futuros clientes têm algo inerente: são ansiosos!... como eu! E às vezes eu preciso pedir uma licença para essa ansiedade deles, um pouquinho só de paciência, porque construir sonhos leva tempo! Então faço o projeto enquanto eles esperam ansiosos. Depois entrego o projeto e fico ansiosa esperando resposta. E nós juntos, todos os envolvidos, caminhamos ansiosos por fazer acontecer! Meu trabalho é construção de sonhos, muitas vezes grandes, muitas vezes reprimidos, muitas vezes sonhados por anos. Construção tem seus percalços, mas completá-la é maravilhoso! Então eu participo de suas vidas, detalhando cada minúcia, escolhendo cada objeto, vivendo cada paixão e vibrando com cada empolgação. Assim, quando termino um projeto, tenho toda a felicidade do mundo e toda a saudade do mundo! Coisa ambígua! Uma coisa é certa: a cada projeto finalizado, meu coração é maior. Uma homenagem minha a todos os clientes que permitiram/permitem/permitirão que eu participe de suas vidas! Um abraço a todos!

Érica Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...