Google+

11 de out. de 2017

Área social - Ed. Madison Square



Esse lindo projeto conta com um mobiliário contemporâneo de linhas retas e aspecto cleanO objetivo era criar uma decoração despojada, mas sem a interferência de reformas e utilizando-se essencialmente móveis soltos, uma vez que o apartamento é alugado devido ao fato de os proprietários se mudam com frequência.
 



Foi desenvolvido predominantemente neutro, porém acrescentado uns toques da cor azul para pontuar a área intermediária entre estar e jantar, além de combinar com os quadros com motivos praianos.


Logo na entrada, somos recebidos com uma aparador simples, de madeira maciça, apoiando o espelho e os porta-retratos de boas vindas.



Essas referências praianas também estão presentes na decoração da varanda, harmonizando os dois ambientes com um estilo clean e sofisticado em comum. 



A área externa, que abrigava as condensadoras de ar condicionado do apartamento, receberam uma marcenaria sob medida inteligente e desmontável, se for necessário, camuflando os aparelhos com elegância, servindo de barzinho. 



Clique para ampliar a sequência de imagens:














Uma varanda dessa, tem mais que aproveitar, não é mesmo?!

Érica Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...