Google+

11 de out. de 2017

Sala da Diretoria - LGTi Tecnologia


Um projeto corporativo deve ser cauteloso para ser funcional e trazer a identidade visual de uma empresa. Neste projeto, o destaque está no teto com iluminação embutida no forro de gesso, na marcenaria e nos acabamentos das paredes.



O conceito desse projeto é atender à Diretoria da empresa de Tecnologia da Informação (TI), levando a identidade da marca ao projeto, trazendo a combinação de despojamento e seriedade intrínseca da organização interna para sua apresentação ao público externo.
“A LGTI eleva o nível da TI de sua empresa e, mais que isso, justifica o quanto isso é importante para o crescimento estruturado.”


Para isso, organizamos a marcenaria em tons de cinza e com detalhes do rosa utilizado no logo da empresa, porém incluindo também tons amadeirados para mesclar o despojamento com seriedade. Assim, o desenho do mobiliário sob medida é para resolver questões de armazenamento, mas trabalhado para trazer identidade marcante ao espaço. A paleta de cores segue conforme abaixo:


O mobiliário solto e a decoração foram pesquisados para sugerir a combinação ideal de despojamento e seriedade a que nos referimos. 


Duas paredes têm destaque: uma tem um lindo acabamento com papel de parede com efeito 3D e também uma arte feita à mão utilizada para organizar o cronograma dos trabalhos da empresa.


 Clique para ampliar a sequência de fotos:













Érica Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...