Google+

26 de abr. de 2018

Projeto: Condomínio Dolce Vitta - sala integrada e dormitórios


O projeto deste apartamento  foi feito para um pai receber o casal de filhos de braços abertos, sendo uma criança em cada quarto e uma sala confortável para os três, com direito a home cinema e um piano. Um mobiliário contemporâneo desenhado sob medida em tons de amadeirado e cinza permeiam todo o projeto. A sala tem um desenho de móvel especial para fazer as funções de rack com home cinema ao mesmo tempo que comporta um piano.
  



Este dormitório, idealizado para o pai sentir-se confortável em seu espaço, foi transformado para ser masculino e aconchegante.




Com poucos elementos, a reforma fez todo o sentido para criar o clima desejado.

No dormitório infantil feminino, priorizou-se a delicadeza e a feminilidade, projetando o quarto dos sonhos de toda menina.
 




Já no dormitório infantil masculino, o projeto foi pensado para  aproveitar ao máximo os armários existentes no cômodo, que era usado pelo proprietário anterior como escritório, de forma que a diferença entre os acabamentos parecesse proposital. Sem "maquiar" a diferença, optamos por assumi-lá de um jeito cool.





Seguem as fotos do antes e depois. Dá pra notar que apenas parte dos armários originais foi retirada para ser substituída por módulos que fizessem mais sentido e providenciassem mais armazenamento.



Pudemos com essas economias providenciar inclusive o dormitório do seu pai, que não estava nos planos para tão cedo. Enfim, o apartamento foi ajustado para dar o maior conforto e a máxima alegria para uma família linda! Tem sido uma aventura divertida para os filhos desse pai carinhoso receberem os amigos em casa! E também para ele, como tem sido bom chegar em casa!

Érica Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...