Google+

24 de dez. de 2020

Sala contemporânea com toques de verde e cobre - Austin Gardens II



Em clima natalino hoje trouxemos essa sala maravilhosa e aconchegante. Quer ganhar uma sala dessa natal que vem? É só me procurar com antecedência! rsrsrs 


Em frente à porta de entrada, a parede em desnível em virtude de um pilar foi aproveitada com um nicho decorativo. Ou seja, o que antes era um "defeito" da parede pode ser aproveitado com um trabalho de contorno em gesso e marcenaria embutida.


 A sala se amplia com o painel estendendo até o corredor, que tem espelho de corpo inteiro ao fundo, ao lado de outro espaço aproveitado com móvel sob medida, contendo sapateiras e maleiro. 



Olha esse móvel que bem planejado. As sapateiras vão até uma altura confortável para acesso aos sapatos e acima delas são duas portas que funcionam como maleiro.


Uma atenção especial foi dada à iluminação e aos detalhes. Veja o debrum do sofá no tecido verde para combinar com os itens decorativos:


O papel de parede dá um acabamento especial, bem como os espelhos de interruptor, para não deixar de combinar com a decoração sofisticada:


Todos os móveis foram feitos em marcenaria sob medida, feitos com o marceneiro de nossa confiança e com acabamentos de puxadores em "Y", que são cavas bem discretas:




Aqui seguem mais fotos, clique para ampliar







Gostou? Estou à sua disposição!

Arq. Érica Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...